Centenas de técnicos da Energisa e equipes terceirizadas continuam trabalhando para normalizar o fornecimento de energia para os clientes ainda afetados pelo forte temporal que atingiu a região na tarde de ontem, 21/10, às 14h50.
A distribuidora atua com seu plano de contingência para regularizar o abastecimento para aproximadamente 5 mil clientes que estão sem energia em pontos específicos das cidades de Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Parapuã, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Tupã, Bastos, Iacri e Rinópolis, também foram registradas ocorrências em áreas rurais.
Vale destacar que a frente fria veio acompanhada com fortes ventos que lançaram objetos na rede e queda de galhos e árvores, ocasionando rompimento de cabos e quebra de postes e cerca de 13 mil raios atingiram a região.
Em caso de necessidades, além do contato via 0800 10 70 326 (ligação gratuita), os clientes também podem acionar a distribuidora pelo aplicativo Energisa on, facebook.com/energisa ou pelo site www.energisa.com.br. Em caso de falta de energia, o contato pode ser realizado pelos mesmos canais citados.