Naiara Azevedo decidiu cancelar um show que faria neste sábado (2) no Vale de São Domingos, em Mato Grosso. A cantora ainda não sabe para quando a apresentação será reagendada. A decisão foi tomada logo após Naiara denunciar o ex-marido por violência doméstica. Nesta quinta-feira (30), a Justiça de Goiás concedeu medida protetiva a Naiara contra o ex.
De acordo com nota divulgada pela assessoria e pelo escritório de advocacia que defende a cantora e ex-BBB, o documento é baseado na Lei Maria da Penha, e tem como objetivo resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista".
Na madrugada de quinta-feira, Naiara compareceu a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Goiânia. A medida teria sido solicitada contra o ex-marido da artista, o empresário Rafael Alves Cabral, com quem ela foi casada por dez anos. Ainda de acordo com o comunicado, o objetivo é oferecer amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial.
De acordo com o comunicado, nem Naiara nem o escritório voltarão a falar sobre o caso porque o processo corre em segredo de justiça.
"Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça", diz trecho de texto compartilhado nas redes sociais de Naiara.