No começo desta semana, a reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi procurada por usuários da pista de caminhada da antiga FEPASA, que relataram que o banheiro público que fica na pista de caminhada está sendo utilizado por um grupo de pessoas para fazer sexo no local durante o dia.
Segundo relatos três homens e uma mulher frequentam o local todos os dias entre 10h e 14h. Os reclamantes informaram ainda que já procuram pelo zelador do local e que ele falou que não pode fazer nada sobre o assunto, relatando que inclusive já comunicou os responsáveis de direito.
Os usuários pedem fiscalização da Polícia, pois só assim o problema pode ser resolvido.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e o Subtenente PM Carvalho informou que a Polícia Militar já está realizando um trabalho no local para combater ilícitos e que vem dando resultado. Exemplo disto foi a prisão de cinco pessoas, no último sábado, que estavam com drogas na pista de skate que existe no local.
O Subtenente também pediu a colaboração da população para que denuncie através dos telefones 190 e (18) 3528-1361, que de imediato o policiamento será encaminhado para o local.
Denúncias anteriores
No começo deste ano, uma mulher relatou ter sido estuprada no banheiro público da pista de caminhada. Na época dos fatos, foi elaborado o B.O. de lesão corporal e averiguação de estupro. (RELEMBRE)