Colégio Recursal de Tupã mantém sentença ao ex-Prefeito Mazucato no caso de agressão contra o ex-Vereador Pazotto

03/08/2022 09h46 Foi confirmada sentença proferida em Osvaldo Cruz no caso.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Colégio Recursal de Tupã mantém sentença ao ex-Prefeito Mazucato no caso de agressão contra o ex-Vereador Pazotto (Foto: Reprodução)

A Justiça de Osvaldo Cruz, por meio do Juiz Dr. Guilherme Lopes Alves Pereira, havia condenado o ex-Prefeito Edmar Mazucato, a três meses e 15 dias de detenção no caso de agressão contra o ex-Vereador, Roberto Pazotto. Constava que devido a laudo pericial e testemunhas, a acusação foi julgada procedente.

O ex-Prefeito recorreu da sentença, porém, o Colégio Recursal de Tupã, órgão que julga os processos que tramitaram em juizados especiais criminais da região, manteve a sentença do juiz de Osvaldo Cruz pela condenação de Mazucato. A decisão foi publicada nesta terça-feira (02).

De acordo com a sentença, que foi publicada no dia 08 de junho deste ano, a pena foi convertida em dois anos em que na prática, Mazucato terá que prestar serviços à comunidade, ficando proibido de sair da Comarca por mais de 15 dias sem autorização do juiz, além de ter o dever de comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar as atividades.

O caso

Edmar Mazucato foi acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, ter agredido fisicamente o ex-Vereador, Roberto Pazotto (PV) em seu escritório no centro da cidade, causando lesões corporais consideradas leves no ex-Vereador, porém, Mazucato nega as agressões.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular