Foram aprovados quatro requerimentos
16/2023 – de autoria do vereador Adenilson Barbosa (Exclusivo), questiona o Poder Executivo sobre a falta de pagamento de cestas básicas e vale-alimentação às funções acumuláveis;
17/2023 – de autoria do vereador Roberto Amor, questiona o Poder Executivo sobre o trâmite do projeto de lei que revisa cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais;
Mais dois requerimentos oral de autoria do vereador Roberto Amor e Donisete de Brito, e Antônio Bortoluci, foram discutidos e aprovados.
O requerimento de Roberto e Donisete quer saber se a Lei que dispõe sobre a presença de funcionários treinados em primeiros socorros em escolas, repartições públicas e centros de educação infantil, está sendo cumprida. Já o vereador Tuty solicita à diretoria administrativa da Santa Casa, que a mesma possa enviar à Câmara relatório de receita e despesas do hospital, como era feito com a gestão anterior.
De autoria do vereador Homero Massarente, foi assinada por todos os presentes a Moção de Apoio ao Movimento Nacional de Produtores e sangradores de Borracha Natural para que ações sejam adotadas com o objetivo de atender as justas reivindicações da categoria.
Todos os detalhes da sessão podem ser visualizados no site da Câmara, www.camocruz.sp.gov.br e nas redes sociais da Casa.