Em sessão ordinária, Câmara aprova requerimentos e moção de apoio ao Movimento Nacional de Produtores e sangradores de Borracha Natural

08/03/2023 08h42 Na noite da última segunda-feira, 6, vereadores se reuniram na 3ª sessão ordinária, onde apreciaram requerimentos, moção e indicações.
FONTE: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/Kerolen Lopes., Osvaldo Cruz (SP)
Em sessão ordinária, Câmara aprova requerimentos e moção de apoio ao Movimento Nacional de Produtores e sangradores de Borracha Natural ..

Foram aprovados quatro requerimentos 

16/2023 – de autoria do vereador Adenilson Barbosa (Exclusivo), questiona o Poder Executivo sobre a falta de pagamento de cestas básicas e vale-alimentação às funções acumuláveis;

17/2023 – de autoria do vereador Roberto Amor, questiona o Poder Executivo sobre o trâmite do projeto de lei que revisa cargos e vencimentos dos servidores públicos municipais; 

Mais dois requerimentos oral de autoria do vereador Roberto Amor e Donisete de Brito, e Antônio Bortoluci, foram discutidos e aprovados. 

O requerimento de Roberto e Donisete quer saber se a Lei que dispõe sobre a presença de funcionários treinados em primeiros socorros em escolas, repartições públicas e centros de educação infantil, está sendo cumprida. Já o vereador Tuty solicita à diretoria administrativa da Santa Casa, que a mesma possa enviar à Câmara relatório de receita e despesas do hospital, como era feito com a gestão anterior. 

De autoria do vereador Homero Massarente, foi assinada por todos os presentes a Moção de Apoio ao Movimento Nacional de Produtores e sangradores de Borracha Natural para que ações sejam adotadas com o objetivo de atender as justas reivindicações da categoria.

Todos os detalhes da sessão podem ser visualizados no site da Câmara, www.camocruz.sp.gov.br e nas redes sociais da Casa. 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular