Ex-Prefeito de OC Edmar Mazucato projeta novos caminhos na vida política

07/01/2021 06h46 Mazucato falou em entrevista exclusiva ao Jornal da Metrópole.
Redação - Rian Santos*, Osvaldo Cruz - SP
Ex-Prefeito de OC Edmar Mazucato projeta novos caminhos na vida política (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

Nesta quarta-feira (06), o ex-prefeito de Osvaldo Cruz Edmar Mazucato, participou de uma entrevista exclusiva na rádio Metrópole FM onde fez um balanço de todo o trabalho realizado durante os oito anos de mandato, e projetou novos caminhos na vida política.

Segundo Mazucato, ele já teria recebido convite para atuar na Secretária de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, em Presidente Prudente e também na assessoria dos deputados Cauê Macris (Estadual) e Vanderlei Macris (Federal), que, segundo o ex-prefeito, foram os parlamentares que mais trouxeram recursos para Osvaldo Cruz.

“Eu já fui vereador e já fui prefeito, acho que minha meta a nível municipal já foi cumprida, mas na vida a gente precisa pensar em tudo, eu recebi dois convites e quando somos convidados é porque algo de bom a gente fez”, afirmou

Mazucato afirmou ter vontade de disputar um cargo de deputado, mas que a princípio pretende atuar na estratégia política regional do PSDB visando as eleições de 2022.

Ele afirmou ter sido um ano difícil, mas que ficou conhecido regionalmente pelas atitudes que fez em relação ao Covid-19, muito mais severas do que em outros municípios e outros prefeitos, e que graças a essa atitudes, Osvaldo Cruz está bem abaixo no número de casos da doença em relação a outros municípios como Dracena, Adamantina e Tupã que tiveram relaxamento em relação à doença. 

CONTAS DA PREFEITURA EM DIA

“Entregamos a prefeitura com toda a parte financeira redonda, solida e sem dívida para ser paga, inclusive  deixamos mais de R$8 milhões em caixa para a prefeita poder trabalhar. Alguns desses recursos deverão ser direcionados para término de obras e verbas específicas para atendimento da Covid-19, Saúde e Educação” explicou.

 

 

Supervisão de Márcio Dragonetti*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular