Lojas Quero-Quero faz campanha para arrecadar alimentos, água potável e agasalhos para vítimas das inundações no RS

11/09/2023 08h58 Unidade de Osvaldo Cruz já recebe os donativos.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Lojas Quero-Quero faz campanha para arrecadar alimentos, água potável e agasalhos para vítimas das inundações no RS (Foto: Cedida)

 

A rede de lojas Quero-Quero, que conta com 546 lojas espalhadas por vários estados do Brasil, está empenhada em uma campanha de arrecadação de roupas, agasalhos, calçados, alimentos e água potável para o povo do Rio Grande do Sul, vítima das fortes chuvas que provocaram inundações, culminando com a morte de dezenas de pessoas.

A unidade de Osvaldo Cruz também está nesse trabalho e recebe doações da população da cidade e região. Então, pessoas interessadas em fazer a sua doação para os desabrigados, basta levar na loja Quero-Quero no horário comercial, na avenida Brasil, nº1.440. 

Os próprios caminhões da rede de lojas encaminharão as doações para o estado gaúcho.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu Marcos Gonçalves de Almeida, Gerente da unidade Quero-Quero de Osvaldo Cruz, que falou sobre o assunto. “Realmente, todas as unidades estão com o mesmo empenho de conseguir arrecadar alimentos, água, roupas, calçados, enfim, tudo que possa ajudar as pessoas do Rio Grande do Sul. O que facilita é que existe o trânsito de caminhões de entrega da própria rede de lojas Quero-Quero, que vem para Osvaldo Cruz e depois retorna para o sul, podendo levar as doações, que chegarão rápido aos desabrigados.”, disse.

Interessados em ajudar, de Osvaldo Cruz e região, basta fazer a sua doação na loja Quero-Quero de Osvaldo Cruz, no horário comercial. “Como a matriz da rede fica em Cachoeirinha no Rio Grande do Sul, nada mais justo do que podermos ajudar o povo de lá. Quem precisa tem pressa, por isso foi marcado como prazo para essa campanha, até terça-feira (12), nesta semana. E desde já, aproveitamos para agradecer as pessoas que fizerem sua doação.”, finalizou Marcos Gonçalves de Almeida, Gerente da unidade Quero-Quero de Osvaldo Cruz.

Em algumas regiões do estado do Rio Grande do Sul há previsão de mais chuvas nesta semana, por isso é importante arrecadar o máximo possível, não importando se as roupas e calçados sejam usados, estando em boas condições podem ser doados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular