A Justiça Eleitoral suspendeu na manhã desta quinta-feira (15), a realização de entrevistas com os candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz pelo Multiplic (Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz).
Entrevistas estavam marcadas para acontecer nesta quinta-feira, porém, tiveram que ser suspensas.
O Multiplic e a Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), emitiram uma nota sobre o assunto. Segue a nota na íntegra:
"O Multiplic, em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz - Aceoc, amparados pelo trabalho técnico da empresa J Quintino Consultoria & Pesquisa, realizaria 2 (dois) eventos, denominados "Entrevistas com Candidatos à Prefeito de Osvaldo Cruz", estabelecidos como democráticos e imparciais, com intuito de apresentação à sociedade civil das propostas envolvidas no Plano Socioeconômico.
Cumpre-nos informar que, por motivações judiciais, estes eventos estão temporariamente SUSPENSOS, sendo que as entidades citadas, neste momento, estão tomando ciência do ocorrido e cumprindo as determinações impostas.
Enfatizamos que ambas as entidades sempre primaram pela transparência e aplicação dos princípios da boa fé, cumprindo sempre o ordenamento jurídico em vigor. Tão logo seja possível, o evento será realizado.”.
Assinam a nota o Presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato, e o Presidente do Multiplic, Cláudio Tonol.