O recadastramento para o segundo semestre do Transporte Universitário Gratuito já está sendo feito em Osvaldo Cruz.
As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, no setor de Transporte Escolar e Universitário até o dia 28 de julho. O horário de atendimento ao Público das 08h às 16h.
Documentação necessária para solicitar a gratuidade do transporte universitário:
-Identificação oficial com foto (RG);
-CPF do interessado;
-Título de eleitor (se maior de 18 anos);
-Comprovante de Residência (tem que estar no nome do aluno ou responsável);
-Comprovante de matrícula da Instituição de Ensino, informando o curso, semestre letivo atual, a data prevista de levar a declaração ou comprovante de matrícula com a informação da condição de aluno bolsista ou cotista, em papel timbrado com assinatura da Secretaria da instituição de Ensino.
Todos os documentos devem ser xerox (cópia). Os alunos deverão preencher o Termo de Compromisso do uso do transporte.
Lembrando que os alunos serão beneficiados conforme a Lei Municipal de Nº2.668, de 22 de janeiro de 2009 e Lei Municipal de Nº3.606, de 03 de março de 2023.