Palestra promovida pela ACEOC e Trilha do Empreendedorismo arrecada 400kg de alimentos para entidades

08/09/2023 15h12 Os mantimentos foram doados para Catoc e Lar São Vicente de Paulo.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Palestra promovida pela ACEOC e Trilha do Empreendedorismo arrecada 400kg de alimentos para entidades (Foto: Wilson Bettiol/ Portal Metrópole)

Aconteceu recentemente na ETEC Amim Jundi de Osvaldo Cruz, uma importante palestra com o título ‘Viva Sem Problemas’, cujo palestrante foi o renomado psicólogo Dr. Adalberto Matos.

O evento foi promovido pela ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) e Trilha do Empreendedorismo e teve um cunho social, onde o ingresso foi a doação de dois kgs de alimentos não perecíveis.

Foram arrecadados aproximadamente 400 kg de produtos que foram doados para o Lar São Vicente de Paulo e Catoc. A entrega dos alimentos ocorreu nesta segunda-feira (04) na sede da ACEOC.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Presidente da Aceoc Leandro Antoniazzi. “A Associação Comercial é uma entidade formada por empresários, e nós acreditamos que por traz de toda empresa existem pessoas e por isso a gente trabalha com temas tão relevantes que é o cuidado para com as pessoas, no caso, uma palestra que veio cuidar dos problemas do dia a dia, com o Dr. Adalberto, que teve outro parceiro fundamental que foi a Etec Amin Jundi, onde foram reunidas em torno de 250 pessoas e o resultado foi a arrecadação de aproximadamente 400 quilos de alimentos.”, disse.

Quem também falou com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias foi Noel Florêncio da Silva, representante do Lar São Vicente de Paulo. “Mais uma vez estamos aqui na Associação Comercial recebendo uma doação de alimentos básicos que são a primeira necessidade, e todas as doações são importantes, são bem-vindas, chegando sempre no momento certo. Gratidão por todos que fizeram parte da promoção, sendo que as portas da entidade estão abertas para todas as doações, para todos que queiram participar, basta procurar o escritório e os membros da diretoria.”, finalizou o presidente do Lar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular