Aconteceu em Osvaldo Cruz no último sábado (09) mais uma edição do “Pedal Solidário”, evento da Peixe Bike Shop onde luís Antônio de Lima, juntamente com sua família, amigos e parceiros busca num evento de horas em cima do rolo pedalando sem parar, chamar a atenção das pessoas para a necessidade do esporte e a arrecadação de mantimentos para as entidades.
A 6ª edição do Pedal Solidário acabou superando suas metas, conseguindo arrecadar 1.560 quilos de alimentos que foram entregues para seis entidades assistenciais e mais 10 cestas básicas para pessoas necessitadas da comunidade.
A entrega desses alimentos ocorreu nesta terça-feira (12) pela manhã na sede do Lions Clube de Osvaldo Cruz, que foi um dos parceiros do Peixe nesse evento.
A reportagem do Portal metrópole de Notícias acompanhou a entrega e ouviu luís Antônio de Lima, o peixe, idealizador desse evento que já está na sexta edição.
“Graças a Deus foi já o sexto Pedal Solidario,juntamente, mais uma vez com o Lions, galera sensacional que eu admiro muito, e desta vez batemos um record com 1.560 quilos , mais de uma tonelada e meia de alimentos para as entidades de Osvaldo Cruz”, disse Peixe.
Segundo o idealizador do evento, no ano que vem vai ser ainda melhor, vai aparecer quem não veio desta vez, e cada vez mais será fortalecida essa corrente do bem.
Segundo ele, foram feitos também 10 pacotes de alimentos para serem doados a pessoas da comunidade que os organizadores do evento, tem o conhecimento, de que estão precisando de ajuda e será feita a doação.
“Além dessas 10 pessoas estaremos ajudando também a Rede Feminina de Combate ao Cancer,SOS, Fundo Social ,Catoc, Santa Casa e Asilo e queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram , na certeza de que Deus vai dar tudo em dobro”, concluiu luís Antônio , o Peixe.
Ouvimos também o presidente do Lions Clube de Osvaldo Cruz, Carlos Garbulho que falou que mais uma ação do clube de serviços.
“O Lions Clube em parceria com o peixe esteve ajudando na realização do Pedal Solidário, e essa arrecadação foi muito boa com cerca de 1.560 quilos de alimentos arrecadados superando o ano passado, e essa parceria com o peixe vem de encontro ao que o Lions faz o ano inteiro que é ajudar a quem precisa”, disse Carlos Garbulho.