A Prefeitura de Osvaldo Cruz retomou seis lotes de mil metros quadrados cada um no Distrito Industrial "Antonio Peixoto", o conhecido DICOC-2.
Os terrenos, que juntos somam 6 mil metros quadrados de área, agora serão repassados a empresas que queiram investir no município e apresentaram planos de negócios para a geração de emprego e renda.
Em sua última Live sobre empreendedorismo, a Prefeita Vera Morena abordou a retomada dos lotes, cujos beneficiários iniciais não cumpriram prazos de investimentos. “Naquele tempo os terrenos foram repassados gratuitamente e as pessoas não construíram, então lógico o município teria que fazer a retomada das áreas, foi feito isso, houve uma licitação, e seis empresas apresentaram seu plano econômico, tudo está sendo avaliado por uma comissão e logo teremos aí as pessoas que vão utilizar os terrenos através de lei, na Câmara para começarem as edificações.”, disse a prefeita.
Já o secretario de Indústria e Comércio, Alessandro Romano, falou da localização do distrito. "É um local estratégico, com mil metros quadrados cada um, totalizando seis mil metros de área, totalmente ociosos com tantas empresas precisando construir para colocar seus planos em prática, ampliando seu negócio.", concluiu.