Na noite da última segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Osvaldo Cruz aprovou dois projetos de lei, quatro requerimentos e uma moção de aplausos, durante a 5ª sessão ordinária. Além disso, foram apreciadas 21 indicações, apresentadas por seus autores.
Vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 25/2023, de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Municipal nº 3.512 de 2022, sobre a incorporação de área rural referente a matrícula nº 27.302, ao perímetro urbano.
Já do Legislativo, o projeto aprovado, também por unanimidade, é de autoria do vereador Roberto Amor e estabelece o fim da cobrança do estacionamento rotativo nos domingos, feriados e nos dias em que o comércio estiver fechado, em razão de ponto facultativo decretado pelo Governo Federal.
Quatro requerimentos foram aprovados e uma moção de aplausos, apresentada pelo vereador Roberto Amor e assinada por todos, que homenageia a professora Maria Leny Scramin pelo zelo e dedicação aos trabalhos junto à Direção da sede do CPP.
Todos os detalhes estão no site www.camocruz.sp.gov.br e também nas redes sociais da Câmara.