Uma pessoa do sexo masculino, de 40 anos de idade, que estava sendo investigado por estupro de vulnerável de dois garotos de 13 anos, crime ocorrido na cidade de Bastos, foi preso por ordem da justiça do Fórum local, na manhã desta segunda-feira (16).
A prisão foi realizada em Parapuã, por Policiais Civis, sob comando da Delegada, Dra. Janaina Antoniazzi Pinheiro, da Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos.
Segundo informações da PolÃcia Civil, o mandado de prisão preventiva foi decretado pela justiça, após a conclusão da investigação de estupro de vulnerável, onde consta que o indiciado manteve contato com as vÃtimas, dois garotos de 13 anos, por meio de um falso perfil do Facebook, no qual se fez passar por uma mulher.
Consta ainda que durante um encontro, ocorrido na zona rural de Bastos, na noite de uma sexta-feira, o indiciado teria molestado sexualmente os garotos.
Durante as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, foi realizada busca na residência do acusado e apreendidos equipamentos eletrônicos.
As diligências foram realizadas pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, com o apoio da PolÃcia Civil de Parapuã, pois o indiciado foi detido na rodoviária daquela cidade, onde estava prestes a fazer uma viagem.