Acusado de feminicídio em Tupã é encontrado enforcado na zona rural

25/01/2024 08h05
Kako news com colaboração Mais Tupã , Tupã (SP)
Acusado de feminicídio em Tupã é encontrado enforcado na zona rural .

V.M.G., de 32 anos, acusado do feminicídio contra Aline Cruz dos Santos, foi encontrado morto por enforcamento em uma área na zona rural, próximo ao Bairro Morada do Sol, em Tupã, nesta quarta-feira dia 24. O corpo, após a perícia, foi encaminhado para os demais exames no Instituto Médico Legal (IML), de Tupã.

O caso foi registrado na Polícia Civil pelo delegado Flávio Delgado de Melo, plantonista na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

O caso

O feminicídio contra Aline Cruz dos Santos, de 34 anos, que foi assassinada com diversas facadas no Bairro Morada do Sol, em Tupã (SP), aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 22. Consta que na noite de domingo (21), o acusado teria tido um desentendimento com a vítima e chegou a ser solicitada uma medida protetiva, mas, infelizmente a mulher acabou sendo morta no dia seguinte.

O indivíduo fugiu após praticar o crime e foi encontrado enforcado nesta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Civil, na noite de domingo (21), teria ocorrido uma desinteligência do indivíduo com a vítima e ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi pedido medida de protetiva e os dois liberados. Consta que o acusado teria dormido na casa de um familiar e por volta das 7 horas da manhã da segunda-feira (22), teria retornado a casa da mulher, onde desferiu facadas contra a vítima, que ainda foi socorrida mais não resistiu e faleceu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular