Adolescente morre após inalar fumaça de incêndio na casa onde dormia, em Lucélia

03/06/2024 10h04 Além da adolescente, um rapaz foi socorrido em estado grave. A menor não resistiu.
Por: Siga Mais, Lucélia - SP
Adolescente morre após inalar fumaça de incêndio na casa onde dormia, em Lucélia .

Uma adolescente de 17 anos, moradora em Lucélia, morreu neste domingo (2) após inalar grande quantidade de fumaça em um incêndio que atingiu o imóvel onde a jovem dormia. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes da saúde municipal atuaram na ocorrência.

Segundo publicou o site Kako News, e com base em informações fornecidas pela Polícia Militar, a ocorrência foi irradiada às equipes pelo Copom, relatando incêndio em residência com possibilidade de haver vítimas no interior do imóvel. No local os policiais constataram que a porta de um dos quartos estava trancada, havia cheiro de fumaça e ainda ouviram pessoas tossindo no cômodo.

Os policiais arrombaram a porta do quarto e encontraram duas pessoas, que foram retiradas do local. Conforme a publicação havia um pequeno foco de incêndio, que extinguiu-se. Concomitantemente chegaram ao local viaturas do Corpo de Bombeiros e ambulância municipal. As vítimas foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, onde ficaram sob cuidados dos profissionais.

Porém, em razão da fumaça inalada, a adolescente de 17 anos não resistiu. Uma outra vítima, um rapaz, permaneceu hospitalizado em estado grave.  

O corpo da adolescente começou a ser velado às 17h deste domingo no Gran Memorial Fundo Viver, e segue até às 23h, sendo reaberto nesta segunda-feira (3), às 6h, com sepultamento previsto para ocorrer às 8h no Cemitério Municipal de Lucélia.

A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil, para os demais encaminhamentos. A Polícia Científica foi acionada para a perícia do local. As circunstâncias do incêndio deverão ser investigadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular