A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz atendeu neste domingo, uma ocorrência de tráfico de drogas, que estaria acontecendo na Rua Aparecida Maria de Souza, no bairro Augusto Stofaleti.
Segundo a denúncia, neste endereço havia um indivÃduo conhecido por Tio Beto, morador do local, que estaria praticando tráfico de drogas ali.
Em patrulhamento pelo local, em frente ao endereço indicado na denúncia, foi avistado um indivÃduo sentado na calçada e que, ao perceber a presença da viatura policial, levantou, suscitando a suspeita de que iria deixar o local.
Os Policiais realizaram a abordagem ao indivÃduo, identificado como A.E.C., onde, após busca pessoal, nada de ilÃcito foi encontrado, porém, próximo ao local onde o mesmo estava sentado, no portão da casa, foi localizado uma sacola de cor branca, contendo em seu interior, uma pedra bruta de Crack.
Questionado se havia mais droga na residência, o mesmo disse que não e autorizou a revista no local.
Com apoio do Canil, após revistar o local, os policiais não encontraram nada ilÃcito na casa, mas, novamente questionado, E.A.C. informou que tinha enterrado em uma mata próximo da casa, outra quantidade da mesma droga.
Novamente com o apoio do Canil, no local mencionado por ele, foi localizado outra sacola, de cor verde, contendo mais um tijolo de Crack e uma balança de precisão.
A droga foi pesada e aferiu 1,450 Kg de Crack, sendo que, diante dos fatos, o indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado ratificou o flagrante por tráfico de drogas.
A droga e a balança de precisão foram apreendidas e o indivÃduo, E.A.C. permaneceu preso à disposição da justiça.