Um idoso, de 84 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Monte Castelo (SP), nesta segunda-feira (19).
Quem acionou a Polícia Militar foi a filha do indiciado, que teria sido atingida por um soco no rosto desferido pelo próprio pai durante uma discussão.
No local, a equipe constatou que a vítima, de 61 anos, possuía um ferimento no supercílio esquerdo, além de marcas de sangue pela face.
Os militares localizaram o idoso em uma propriedade nas redondezas e notaram que ele também apresentava um arranhão no braço direito decorrente da discussão.
Durante buscas, os policiais encontraram na casa do investigado um revólver calibre .32 sem registro e municiado com seis balas, além de outras três, ainda não deflagradas, dentro de uma gaveta, próximo à cama onde dormia.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde permaneceu preso. No entanto, responderá ao processo em liberdade após o pagamento de uma fiança de R$ 1.412, quitada pelos familiares.