Um homem, de 31 anos, foi assassinado com facada após uma discussão, na noite do último sábado (16), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio. No local, avistou a vítima caída e sua esposa tentando estancar o sangramento da facada no lado esquerdo do peitoral com um pano.
A mulher, de 26 anos, relatou que o marido começou uma discussão com um rapaz, de 22 anos, pegou uma faca dentro de casa e foi atrás do jovem, que saiu correndo e foi para a casa dele.
Na sequência, a vítima já voltou com o ferimento de faca e caiu no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same), que constatou a morte no local.
A PM apreendeu a faca utilizada no crime e o celular da vítima. A Polícia Científica esteve no local e realizou perícia.
Ainda conforme o documento policial, o corpo apresentava um sinal de facada acima do mamilo esquerdo e não foram constatadas lesões de defesa aparentes ou outras marcas pelo corpo.
A esposa do homem relatou à Polícia Civil que estava sentada em frente à sua casa com seu marido e seu primo, quando o suspeito chegou e passou a discutir com a vítima. Segundo a mulher, o jovem chamou a vítima de “trouxa”, o que causou nervosismo no homem, que foi buscar uma faca dentro de casa. Ele ainda teria forçado a entrada na casa do rapaz pela porta e pela janela.
A vítima sentou no muro em frente à janela da casa do suspeito, momento em que o jovem apareceu na janela e deu uma facada no homem. A vítima começou a desfalecer e foi levada pela esposa para casa, caindo próximo da entrada da residência.
Conforme a Polícia Civil, a porta e a janela da casa do suspeito apresentavam sinais de tentativa de arrombamento.
O suspeito não foi encontrado e os policiais seguem com as investigações.