Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na tarde desta segunda-feira (15), instantes depois de furtar um vidro de perfume em uma farmácia da cidade.
Conforme a PM, a ocorrência foi registrada às 14h25, quando a corporação foi acionada informando sobre furto que havia acabado de ocorrer em uma farmácia.
De imediato, no local, as equipes policiais colheram as informações e repassaram às demais equipes, onde o trabalho sincronizado e ágil permitiu a localização e abordagem do suspeito, cerca de cinco minutos após a comunicação do crime. Indagado sobre o furto à farmácia, ele assumiu a autoria. Aos policiais o homem disse que iria vender o perfume e posteriormente adquirir drogas para seu consumo.
Em busca pessoal o objeto furtado foi encontrado na mochila do suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante por furto.
Na sequência, conforme a PM, o homem foi apresentado na Polícia Civil, onde foi estipulada fiança, que foi paga. O acusado vai responder em liberdade. O perfume recuperado foi devolvido à empresa.