Uma mulher, de 25 anos, e dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos temporariamente suspeitos de roubar um proprietário e entregador, de 38 anos, de um trailer de lanches, no bairro Nosso Teto, em Panorama (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi pessoalmente, na última quarta-feira (13), ao estabelecimento para solicitar lanches e refrigerantes, e pediu para que a vítima entregasse o pedido em um determinado endereço.
Ainda segundo os policiais, quando a vítima foi realizar a entrega do pedido, próximo ao endereço indicado, foi abordada e rendida por dois homens que ordenaram que entregasse os lanches e a carteira, dizendo “perdeu, perdeu”.
Após o ataque e a posse dos alimentos roubados, a dupla fugiu em direção à linha férrea.
Conforme a Polícia Civil, após o registro da ocorrência, foram iniciados, imediatamente, os trabalhos para identificar os suspeitos do crime. Diante das evidências e dos elementos probatórios, a Polícia Civil cumpriu os pedidos de prisão temporária dos acusados.
A primeira prisão aconteceu na última sexta-feira (15), quando o suspeito de 20 anos foi localizado e preso. Já na manhã desta segunda-feira (18), foram presos os outros dois suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil, o trio permanecerá preso temporariamente pelo prazo de cinco dias, prorrogável por igual período, durante o qual o inquérito policial será relatado e representado pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.
Os acusados permaneceram à disposição da Justiça.