A Polícia Militar registrou uma ocorrência de assalto na manhã desta terça-feira (23), em Osvaldo Cruz.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, por volta das 09h30, dois indivíduos que usavam uniformes da vigilância sanitária entraram em um depósito de bebidas.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eder Monarin, os suspeitos levaram dois cofres do local e um carro.
Os indivíduos fugiram pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, e abandonaram o veículo no bairro Jangadão, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar faz buscas pela região a procura dos suspeitos.
A Prefeitura de Osvaldo Cruz emitiu uma nota a respeito do caso lamentando profundamente o incidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 23 de julho, quando dois indivíduos se passando por funcionários da Vigilância Sanitária adentraram um depósito de bebidas na cidade e praticaram um assalto.
A Prefeitura de Osvaldo Cruz ressalta que seus funcionários com poder de fiscalização, como o caso da Vigilância Sanitária, sempre estão identificados com crachás funcionais e uniformes específicos, além de portarem as credenciais necessárias.
Em caso de dúvida sobre a autenticidade de qualquer agente, solicitamos que a população entre em contato com a Prefeitura através do telefone (18) 3528-9500, direcionando-se ao setor competente, antes de autorizar o acesso a qualquer setor das empresas ou outro ente privado.
Reforçamos também a importância de, em situações suspeitas, acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou a Polícia Civil pelo telefone 197.