O cabo Cortez e o soldado Reinof, da Polícia Militar de Iacri (SP), foram solicitados para acalmar os ânimos em uma briga envolvendo duas mulheres no pátio de uma empresa da cidade, na noite deste sábado, dia 25. Uma das mulheres, que estava muito alterada e ameaçando tentar contra a própria vida, precisou ser conduzida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã (SP).
Conforme os policiais militares, por volta das 20h55 foram solicitados por funcionários de uma empresa pois duas mulheres estavam se agredindo e, ao chegarem no local, uma das partes estava muito alterada e contra a viagem da outra para uma cidade da região e ameaçando de pular na frente de veículos, chegando a correr em direção ao pontilhão da rodovia dizendo que iria tirar sua propria vida.
Ainda de acordo com os policiais militares, a mulher que ameaçava contra a própria vida, ainda teria tentando agredir a outra parte e desobedeceu ordens da equipe, mais foi contida e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão solicitou outra viatura para prestar o apoio e conduzir a abordada para UPA, onde foi medicada. As mulheres foram ouvidas e liberadas.