No inÃcio da tarde desta segunda-feira (25), durante patrulhamento, próximo à Santa Casa de Adamantina, uma equipe da PolÃcia Militar abordou um indivÃduo, já conhecido nos meios policiais, por envolvimento com drogas. Após a abordagem, foi localizada uma porção de maconha no bolso da de sua bermuda.
Com autorização do mesmo, os policiais verificaram seu celular e identificaram troca de mensagens com outro indivÃduo, também já conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas, onde o mesmo pedia uma peça de maconha.
Após indagar se havia mais drogas em sua residência, o indivÃduo saiu em disparada tomando rumo ignorado. Os policiais foram até sua casa, no Jardim Brasil e com a autorização da sua mãe, foi vistoriada sua residência e localizado em seu quarto, entre o colchão, um tijolo de maconha, envolto em fita adesiva.
Com apoio do canil da PM, foi localizado mais um tijolo da mesma droga, atrás do guarda-roupas, também envolto em fita adesiva.
Já na residência do outro indivÃduo, que tinha mandado mensagem pedindo drogas, os policiais localizaram 18 porções de maconha já prontas para venda.
A droga estava dentro de uma caixa, sobre uma mesa, no quarto do mesmo. Também com o apoio do canil da PM, foram localizadas, sob o pé da cama, mais duas porções de maconha a serem fragmentadas, embaladas em sacolas plásticas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a este segundo rapaz, de 20 anos e voz de apreensão à sua acompanhante, de 16 anos, em razão das evidências encontradas no imóvel e às várias denúncias de tráfico envolvendo ambos.
No decorrer da ocorrência, a equipe da ROCAM localizou o primeiro indivÃduo que estava foragido, escondido debaixo da cama na sua residência.
Os três envolvidos no flagrante de tráfico foram levados até a Delegacia da PolÃcia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça