Dois homens, de 19 e 30 anos, foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo (22), por tráfico de droga no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP).
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram um dos envolvidos “empinando” uma motocicleta na via. Ele foi abordado e a PM localizou uma porção de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele admitiu que estava comercializando a droga e indicou que havia guardado mais porções de maconha na residência do outro envolvido, no bairro Nova Pacaembu III.
Os policiais foram até o local informado e, ao ser questionado sobre a droga, o homem confirmou que havia “guardado um entorpecente para um amigo”. Ele autorizou a entrada da PM, que localizou cinco porções de maconha no interior da geladeira.
Além disso, os agentes também encontraram porções do entorpecente sobre o guarda-roupas e dentro de um pote de vidro na estante da cozinha.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Na unidade policial, o homem de 30 anos afirmou que o outro envolvido é seu amigo e que comprou um cigarro de maconha dele. Ainda conforme ele, o amigo ainda pediu para guardar uma sacola com outras porções de droga por alguns dias.
Já o outro envolvido, de 19 anos, admitiu que havia guardado cinco porções de maconha na residência do amigo, porém negou praticar a venda dos entorpecentes.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e permaneceram à disposição da Justiça.