Uma mulher, de 31 anos, foi presa por suspeita de tráfico de drogas nesta quinta-feira (18) após ser flagrada com papelotes e uma porção de maconha, em Junqueirópolis (SP).
O trabalho investigativo da Polícia Civil começou a partir de um boletim de ocorrência de lesão corporal e ameaça, registrado no final de dezembro de 2023.
No registro constava que uma pessoa dependente química havia sido agredida por duas mulheres por dívidas relacionadas ao não pagamento de entorpecentes. Na ocasião, a vítima teve um dos braços fraturado e outras lesões pelo corpo.
A apuração do caso avançou e, nesta quinta-feira, no bairro Vila Beatriz, uma das suspeitas foi encontrada com 12 papelotes de maconha, uma porção de maconha fragmentada, um celular e R$ 610 em notas diversas.
A envolvida e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, onde a prisão em flagrante foi validada.
Desta forma, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça e aguardará a realização de audiência de custódia.
A outra mulher investigada, que é companheira da suspeita, não estava no local, mas também será indiciada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.