Um comerciante de 52 anos ficou ferido na nuca durante uma tentativa de roubo a uma lanchonete em Mirassol (SP), na noite de domingo (3). O suspeito foi preso nesta quarta-feira (6).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo criminoso que chegou ao local armado e anunciou o crime. O suspeito pediu dinheiro e a chave do veículo à filha do comerciante, que também estava no estabelecimento.
Diante da situação, o comerciante usou uma ferramenta para acertar a cabeça do suspeito. O ladrão reagiu e tentou atirar duas vezes, mas a arma falhou.
Com isso, pegou o revólver e deu uma coronhada na cabeça da vítima, depois fugiu. O comerciante foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e levou três pontos na nuca.
Com o registro da ocorrência, a polícia iniciou as investigações. O suspeito foi identificado pela câmera de segurança do local. A imagem mostra o momento em que ele sai do estabelecimento, após a tentativa de roubo.
O criminoso foi localizado na madrugada desta quarta-feira (6), em Mirassol. A arma estava escondida dentro da máquina de lavar roupa na casa dele, localizada no Conjunto Habitacional Bela Vista.
O homem acabou preso em flagrante e foi encaminhado à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP).