A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz deteve um homem procurado pela justiça, durante uma operação de transito realizada na Avenida Brasil, em frente a praça da Matriz.
De acordo com informações da PolÃcia Militar, foi abordado pelo local, um veÃculo Gol, com placas de Parapuã, com dois ocupantes.
Foi solicitado ao motorista que fornecesse a documentação do veiculo e documentos pessoais, onde mesmo se negou, diante da recusa, o motorista e uma passageira, juntamente com o veiculo, foram conduzidos ao Plantão Policial.
Já pelo plantão, em consulta junto a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), foi constatado se tratar de S.O., de 52 anos, natural de Gália SP, que se residia na cidade de Parapuã a cerca de seis meses.
S.O. estava foragido da Colônia Penal de Ãlvaro de Carvalho SP, desde agosto de 2016, onde mesmo tem contra sim uma extensa ficha criminal, entre os artigos à 213, 155, 180 e vários outros, tendo ainda à cumprir, 9 anos e três meses de cadeia.
O fato foi apresentado para a autoridade de plantão, que tomou as devidas providencias.
Durante a Operação Direção Segura realizada neste sábado (28), em Osvaldo Cruz, a PolÃcia Militar abordou 45 veÃculos, sendo 6 motoristas submetidos ao teste do etilômetro, todos resultando em 0.0 MGL, houve uma recusa ao teste, onde foi lavrado a multa e um veÃculo foi recolhido por falta de licenciamento.
A PolÃcia Militar vem realizando esse tipo de operação para coibir embriaguez ao volante em toda área do 25º Batalhão Policial Militar do interior, sediado em Dracena.