A Estação de Bombeiros de Osvaldo Cruz atendeu a vários chamados neste final de semana, entre eles, de fogo em mato, veículo em ribanceira e até incêndio em casa e carro.
O primeiro caso neste domingo (08), foi por volta de 9h, para combate ao fogo em vegetação no Bairro 15, proximidades da empresa Monte Azul, vizinho a uma plantação de mandioca.
Bombeiros dominaram as chamas, mas por volta de 11h um novo foco de incêndio apareceu e novamente a equipe foi para o local, tendo trabalhado até por volta de 14h.
O segundo caso de incêndio em vegetação ocorreu por volta de 14h, nas proximidades da chácara Cantinho da Paz, sendo que nesta ocorrência os bombeiros contaram com a ajuda de um caminhão pipa da Prefeitura.
Por volta de 16h, um novo chamado para auxiliar em um acidente de trânsito em uma estrada de terra do município, onde uma mulher conduzia um carro de passeio, perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira.
A vítima, que não sofreu ferimentos, conseguiu sair do veículo e acionou o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local e ajudou a tirar o veículo que estava imobilizado.
A ocorrência que fechou o domingo (08) foi um incêndio provocado que atingiu um carro e uma casa, em uma propriedade na zona rural.
Um homem tentou queimar a casa e o carro da ex-mulher ateando fogo depois de espalhar álcool no local.
Aproveitando-se da ausência da mulher, que é cuidadora e estava trabalhando, o acusado colocou fogo na casa e no veículo, mas os vizinhos que são familiares da moradora viram o movimento, foram ao local e controlaram o incêndio.
Quando os bombeiros chegaram o incêndio já estava sob controle.
O homem que provocou o fogo foi contido pelos moradores até a chegada da viatura da Polícia Militar, sendo conduzido ao Plantão Policial ficando à disposição da autoridade policial.
Felizmente ninguém se feriu com o incêndio.