O corpo de um homem, de 68 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição neste sábado (4), em Presidente Epitácio (SP).
Conforme o delegado Sthefano Rabecini, o cadáver foi localizado próximo a uma bicicleta, em uma estrada rural que liga o município à Caiuá (SP).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar a coleta de material biológico, visto que até então a identidade do homem era desconhecida.
Porém, através de documentos encontrados nas roupas da vítima, foi possível identificá-lo e a esposa foi localizada. Ela informou aos agentes que o marido havia se mudado para Bataguassu (MS), mas retornou para Presidente Epitácio e que “ultimamente não tinha endereço certo”.
O caso foi registrado como morte suspeita e um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do óbito.
Ainda conforme o delegado, segundo apurado de forma preliminar, não há indício de que trata-se de uma morte violenta e criminosa.
“Vai se tentar determinar a causa morte, mas é muito difícil, dado o estado de decomposição, e foi verificado que não havia registro de desaparecimento”, explicou Rabecini.
A perícia esteve no local e um exame foi requisitado ao Instituto de Criminalística.