A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada, nesta segunda-feira (04), para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável, na Rua Paineira, bairro Promorar.
Segundo a vÃtima, uma criança de dez anos, B.R. A.C., o seu padrasto, A.O.C., vem mexendo com ela há algum tempo e nesta segunda, quando estava na sala, o padrasto chamou a menina para ir até a cozinha da casa, onde levantou o vestido da menina e tocou em suas partes Ãntimas com o seu órgão genital.
Segundo a criança, o padrasto sempre falava e fazia essas coisas com ela quando estava sozinha, e pedia que não contasse para ninguém sobre os atos que ele cometia, mas, dessa vez a menina acabou contando tudo para a sua mãe.
De acordo com o B.O da polÃcia, a mãe da criança A.A R., disse que ao ficar sabendo pela filha do que, segundo a criança, estava acontecendo, questionou A.O.C., que confirmou para a mulher ter feito tudo isso com a criança.
A criança foi encaminhada pela mãe para a Santa Casa, onde foi atendida e segundo o medico plantonista, a criança não apresentava nenhuma lesão nas partes Ãntimas.
Diante dos fatos a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi elaborado o B.O.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e tomar as devidas providências.
O acusado, padastro da criança A.O.C., não estava no local e não foi encontrado.