Cuidadora de idosos acusa patroa por injúria, ameaça e agressão verbal em Osvaldo Cruz

06/12/2017 08h06 Doméstica disse que foi agredida verbalmente, injuriada e ameaçada na residência onde trabalha.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Cuidadora de idosos acusa patroa por injúria, ameaça e agressão verbal em Osvaldo Cruz Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de injúria, ameaça e agressão verbal, na Rua Geraldo Teodoro Rodrigues, onde reside a doméstica, I.L.S., doméstica e cuidadora de idosos.

Segundo a cuidadora, ela disse que trabalha em uma residência, onde cuida dos pais de uma mulher de nome Leninha, na Rua Marechal Rondon, no centro da cidade e que, segundo I.L.S., a cuidadora, ela acusa a mulher de tê-la xingado de vários nomes pejorativos, nesta terça-feira, além de sofrer várias ameaças.

Ainda segundo a doméstica disse aos Policiais, a mulher de nome Leninha, teria dado murros na pia da cozinha, dizendo que, quem manda ali é ela, que a mulher teria se apossado de uma garrafa de vidro e ameaçado atirar em seu rosto, dizendo que a cuidadora iria ver o que iria fazer com ela.

Ainda segundo a doméstica, que trabalha como cuidadora na residência do pai de Leninha, a todo momento a mulher a ameaçava de agressão física.

A vítima, a cuidadora, compareceu à Base de Segurança da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, onde apresentou a sua versão dos fatos, sendo registrado o B.O. de injúria, ameaça e agressão verbal, além da Notificação de Ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular