A Polícia Civil, através da DISE - Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - de Tupã, com apoio da DIG, conseguiu prender um casal por suspeita de tráfico de drogas.
As investigações desenvolvidas demonstravam que o casal, conhecido dos meios policiais e há algum tempo investigado pela especializada, continuava a fazer o comércio de drogas na própria casa, localizada nas imediações do Parque do Atleta, local frequentado por várias pessoas, principalmente jovens e crianças.
Em cumprimento a mandado de busca, equipes de policiais estiveram na residência e conseguiram apreender uma pedra de crack à granel e uma nota de R$ 20,00 sob as vestes de uma mulher e dinheiro na carteira de seu companheiro, fruto da venda de drogas.
O casal foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e seria apresentado em audiência de custódia.
Conforme as informações transmitidas pela Polícia Civil, o homem já esteve preso anteriormente pelo mesmo crime e a mulher está grávida, de nove meses, do quarto filho.