Na manhã desta terça-feira os Cabos Luciano e Santos em patrulhamento pela Rua Paraná, os agentes avistaram um adolescente saindo de sua residência, na mencionada via.
Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir em direção à Rua Bahia. Contudo, foi interceptado e abordado no cruzamento com a Rua Lázaro Mosquine. Durante a revista, os policiais encontraram em uma pochete que ele carregava a quantia de R$ 111,00 em notas fracionadas e uma porção de crack.
Questionado pelos policiais, o abordado confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Com apoio do Subtenente Félix e Cabos Pacheco e Marcel retornaram ao imóvel, onde encontraram outro menor de idade. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou descartar parte da droga no vaso sanitário, mas acabou confessando e permitindo a entrada dos oficiais.
No local, foram encontradas 60 porções de cocaína, três aparelhos celulares (dois da marca Samsung e um Motorola), duas balanças de precisão, três porções de crack embaladas separadamente, mais duas porções de crack a granel, um canivete com a lâmina impregnada de pó branco, um prato com resquícios de cocaína, plásticos utilizados para embalagem de droga e a quantia de R$ 12,00.
O primeiro abordado admitiu que residia no imóvel e utilizava o local para o tráfico de drogas. Ambos os adolescentes foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram apreendidos e permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude.