Uma equipe da Rocam, de Osvaldo Cruz, foi acionada via COPOM, pra prestar auxÃlio aos agentes penitenciários de Lucélia, que localizaram durante os procedimentos de revista no interior das partes Ãntimas de uma mulher, M.T.O. um involucro cilÃndrico, contendo em seu interior, 22 comprimidos de estimulante sexual e pequenos invólucros com tinta para ser utilizados para disfarçar pequenos buracos nas paredes das selas, onde os detentos escondem ilÃcitos e sob a suspeita de que pudesse estar com outros objetos introduzidos em seu corpo.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro de Adamantina, para passar por exame de ultrason, pois alegava estar grávida.
Os exames não apontaram a presença de nenhum objeto estranho no corpo de M. T.O., sendo então realizado diligências no local onde estaria hospedada, onde foram localizados, um tijolo de maconha, uma porção de maconha fracionada, pronta para ser embalada e uma pequena porção de cocaÃna em um "ovo", envolto em fita isolante, contendo em seu interior, outra porção de maconha e outra de CocaÃna.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a M.T.O., cabendo ressaltar que no mesmo apartamento onde ela estava, encontrava- se hospedada outra mulher, V.N.C., que foi localizada por uma equipe da PolÃcia Militar de Lucélia, sendo igualmente presa pelo crime de tráfico de drogas.