Um homem é uma mulher foram autuados em flagrante acusados de tentarem furtar ovos em uma granja do município de Bastos (SP), neste sábado, dia 14. Ainda de acordo com a Polícia Militar, outros dois homens suspeitos conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi solicitada por um funcionário que informou que haviam indivíduos no interior da granja e ao chegar no local avistou três suspeitos que, ao visualizarem a viatura, saíram correndo, porém, um deles foi alcançado e detido.
Também conforme os policiais militares, no momento que o indivíduo estava sendo detido notaram uma mulher na condução de um veículo se aproximando do local e, diante da suspeita, abordaram a mesma, que divergiu nas suas respostas de algumas perguntas e foi detida por estar participando do delito.
A Polícia Militar informou que, após as equipes constatarem um dano na parede do prédio e cerca de cento e dez bandejas de ovos prontas para serem levadas, conduziram as partes para à Delegacia de Polícia Judiciária em Tupã (SP), onde permaneceram à disposição para audiência de custódia.
Atenderam a ocorrência a equipe do cabo Padovezzi e soldado Lira, com apoio do cabo Morini e cabo Polatto.