Dois indivíduos foram surpreendidos com uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes em Tupã (SP), na sexta-feira, dia 26. O boletim de ocorrência de furto flagrante foi registrado pela Polícia Militar, que conduziu os acusados para à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficaram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações que dois indivíduos estariam empurrando uma motocicleta pelo Bairro Jaçanã e ao chegar no local abordou os suspeitos e constatatou que o veículo estava sem o emplacamento, momento que os abordados confessaram que haviam furtado a moto defronte a uma escola e a placa estaria em um terreno próximo ao local da abordagem.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi realizado contato com o proprietário, que até aquele momento desconhecia que seu veículo havia sido furtado, pois o mesmo estava trabalhando. Atenderam a ocorrência o 1º sargento Morcillo, cabo Rodrigo, cabo Duque, cabo Ribeiro e cabo Vagner.