Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante acusados de incêndio doloso que destruiu um veículo da Prefeitura Municipal de Borá (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 08h08 desta terça-feira (3) quando a dupla já havia sido identificada e presa pela Polícia Militar, através da equipe do 1º sargento Queiroz e soldado Gimenes, que conduziu os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil de Quatá (SP).
Segundo a Polícia Militar, no início do turno de serviço a equipe foi comunicada que durante a madrugada haviam ateado fogo no veículo da Prefeitura de Borá que estava estacionado no pátio do Paço Municipal e com com estas informações se deslocou à central de monitoramento do município e, após visualizarem as imagens, reconheceram os acusados, que foram localizados logo após dentro de uma residência.
Conforme os policiais militares, após serem abordados o homem e a mulher assumiram a ação criminosa, receberam voz de prisão em flagrante e posteriormente foram conduzidos até a unidade da Polícia Civil de Quatá, onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.