A PolÃcia Militar de Adamantina prendeu um casal em flagrante, na tarde desta quinta-feira (1), pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O homem e a mulher, com 22 anos de idade, trafegavam em uma motocicleta pela SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), em Pacaembu, quando os policiais se deslocavam pela rodovia para cumprir compromissos profissionais e avistaram ambos, que são moradores de Adamantina e que são conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Ao notarem a presença da viatura policial, ambos esboçaram nervosismo, mudando imediatamente o comportamento.
Dada a voz de parada ao condutor da moto, ambos foram abordados e a mulher acabou confessando que transportava crack e que a droga estava escondida em seus seios, a pedido de seu amásio.
O casal confessou ainda que adquiriu o entorpecente em Dracena e que fracionaria a pedra bruta de crack para ser revendida em Adamantina.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, permanecendo presos e à disposição da Justiça.
A PolÃcia Militar informou ainda que o indivÃduo já possui passagens por tráfico de entorpecentes, sendo que inclusive já foi apreendido quando era menor de idade.