Uma mulher, de 31 anos, foi morta, na noite desta terça-feira (20), após uma briga com o marido, de 42 anos, no Bairro da Estação, em Teodoro Sampaio (SP).
Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada após a vizinha da vítima comunicar que havia ocorrido uma discussão entre o casal.
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à residência e encontrou a vítima caída no chão, com perfurações no pescoço.
Segundo os policiais, a esposa teria batido no filho, de 13 anos, do casal. Para ajudar o menino, o pai o retirou da residência e o casal iniciou uma discussão, durante a qual o marido teria golpeado a esposa com uma faca nas partes superiores do corpo, como pescoço e braços.
A arma foi localizada na residência, ao lado do corpo da vítima.
A mulher ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional (HR), em Teodoro Sampaio mesmo, para receber atendimento médico, mas, segundo a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao local.
O marido fugiu logo após o crime, entretanto, na tarde desta quarta-feira (21), se apresentou à Delegacia da Polícia Civil, em Teodoro Sampaio.
Conforme os policiais, como já havia um mandado de prisão temporária já expedido pela Justiça contra ele, válido por 30 dias e prorrogável por igual período, o suspeito acabou detido.
O caso foi registrado como feminicídio e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer o crime.
O preso foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau (SP).