Um homem, de 56 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir a esposa e a filha, nesta quarta-feira (6), em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar foi até o bairro Jardim Tropical atender um ocorrência de briga familiar. Uma mulher, de 50 anos, contou aos agentes que o marido desligou a internet enquanto conversavam sobre uma discussão entre ele e a filha no dia anterior.
Ao tentar ligar o dispositivo novamente, a vítima foi atingida na cabeça por um pote de ração que havia sido arremessado por ele. Além disso, o suspeito também a teria agredido com socos na cabeça.
Ao presenciar a cena, a filha do casal, de 26 anos, tentou separar a briga, mas também foi agredida pelo pai.
A mulher ainda informou que há dois meses vem se desentendendo com o marido, o qual é casada há 26 anos, e já registrou um boletim de ocorrência contra ele.
O suspeito, por sua vez, disse que a discussão com a esposa começou pois ela e a filha não aceitam o fato de sua mãe estar morando com a família. Contou ainda que foi agredido por elas, tentou se defender e acabou machucando as duas.
A filha do casal relatou que o pai é depressivo e já foi internado pois ele “ficou surtado e acabaram brigando”.
O envolvido foi levado até a Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil pela liberdade provisória. O valor não foi pago e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça.