Um indivíduo foi autuado em flagrante acusado de crime de violência doméstica, onde a vítima é a mãe do indiciado, em Tupã (SP), nesta sexta-feira, dia 13. A ocorrência de natureza “dano, ameaça e violência doméstica” foi registrada por volta das 13 horas pela Polícia Militar, com a equipe do cabo Combinato e soldado Júlio César, com apoio do 1º sargento Valentin e cabo Conelian (CGP 2) e do cabo Tosqui e soldado J. Santos.
Os policiais militares informaram que foram acionados, via Copom, para atendimento de desinteligência e no local foi constatado que o filho com uma faca na mão proferiu ameaças de morte a sua genitora e foi relatado pela vítima a violência doméstica, ameaças e o dano causados pelo indiciado que estava dentro da residência. Os PMs destacam que, com a entrada franqueada pela mãe e apoio das outras equipes, obtiveram êxito em deter o acusado, que não resistiu à prisão.
Ainda conforme os policiais militares, o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde autoridade de plantão elaborou o boletim de ocorrência de dano, ameaça e violência doméstica e o indiciado ficou a disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.