Um homem foi preso pela Polícia Militar de Flórida Paulista na madrugada desta segunda-feira (18), acusado de ter agredido uma adolescente e a esposa que está grávida de três meses.
Segundo consta no boletim de ocorrência, as agressões teriam ocorrido após uma discussão entre o casal. O homem teria agredido a filha da vítima, de 14 anos, momento em que a mulher tentou defender a menor e passou a ser atacada com socos, puxões de cabelo e chutes nas pernas e na barriga.
A vítima relatou aos militares que as agressões só foram cessadas no momento em que ela afirmou que estaria com sangramento, devido à gravidez, quando então, o autor teria saído para consumir bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis.
A mulher foi levada para atendimento médico e foram constatadas as lesões, resultantes das agressões sofridas. Um exame também foi feito para saber o estado de saúde do bebê.
O homem foi localizado, preso e conduzido ao Plantão Policial onde foi arbitrada a fiança em cinco salários mínimos (R$ 6.600,00), porém, por não possuir o valor naquele momento, o mesmo permaneceu detido à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de violência doméstica.