Por volta de 21 horas deste domingo (11), uma equipe de Força Tática, efetuando patrulhamento pela cidade de Osvaldo Cruz, pela Rua Bélgica, quando defronte à uma residência, os policiais perceberam que uma pessoa, ao anotar a presença da viatura e possivelmente temendo por ser abordada, correu para o interior da casa, avisando sobre a presença dos Policiais.
Diante dos fatos, a equipe desembarcou, conteve essa pessoa e realizou uma vistoria no interior da casa, tendo em vista estar com a porta aberta e surpreendeu no banheiro da residência, uma pessoa com a torneira aberta no lavatório, dispensando uma porção de crack.
Os PMs detiveram D.A.L.S., pintor, de imediato e constataram resquÃcios da droga no ralo do lavatório.
De forma simultânea, os policiais detiveram duas jovens, W.D.O. e L.K.R.V., as duas maiores de idade, dentro de um quarto da casa, que, quando perceberam dos Policiais dentro residência, tentaram sair correndo, porém, foram abordadas.
Em vistoria pelo cômodo, na cama onde elas estavam sentadas, havia 27 porções de crack, além de 6 ependorfes de cocaÃna, bem como outra porção um pouco maior, envolta em papel alumÃnio da mesma droga.
Foram aprendidos também alguns apetrechos utilizados para embalar entorpecentes, como, embalagens plásticas, canivete, tesoura e dinheiro, cerca de R$ 100 reais, em notas diversas.
Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão, sendo os dois homens e as duas mulheres conduzidos o Plantão Policial da cidade de Osvaldo Cruz, para as providências da PolÃcia Civil.