No final da tarde desta terça-feira (21), uma equipe de Força Tática da PolÃcia Militar, em patrulhamento pela Rua Yutaka Abe, na Vila Santa Helena, em Osvaldo Cruz, suspeitou de um casal que caminhava pela via e que ao notar a aproximação da viatura policial, mudou bruscamente de comportamento.
Os Policiais realizaram a abordagem ao casal, sendo a mulher, G.S.C., 36 anos e o seu companheiro, M.C.C., de 30 anos, que, após busca pessoal, nada de ilÃcito foi encontrado com eles.
No entanto, segundo os Policiais, o nervosismo dos dois era crescente, o que continuou a levantar suspeitas de que algo de errado estava acontecendo. Diante disso, os PMs comunicaram à mulher que ela seria conduzida ao PS da Santa Casa, onde passaria por exames de Raio-X.
Foi quando ela confessou que estava portando no interior do seu corpo, um invólucro contando entorpecente e que ela acreditava se tratar de cocaÃna.
O casal foi conduzido até o Plantão Policial, onde o invólucro com a droga foi retirado pela mulher e então os Policiais puderam comprovar que realmente se tratava de cocaÃna, que, numa pesagem prévia, foi aferida a quantidade de 120 gramas da droga.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, por tráfico de entorpecente, que foi conduzido até a presença da autoridade de plantão, onde a prisão foi ratificada, permanecendo ambos detidos à disposição da justiça.