A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz registrou mais uma ocorrência de agressão, ameaça e violência doméstica, nesta quarta-feira, na Rua LÃdio de Alencar, no bairro Agostinho Caliman.
A vÃtima, R.Q.C., disse aos policiais militares que vem sofrendo ameaças de morte com freqüência e está sob a proteção de medida protetiva contra o companheiro, G.S. e que essa restrição não está sendo respeitada.
Acionada via Copom para comparecer ao endereço citado, onde a vÃtima alegou ter sido novamente ameaçada de morte pelo autor, seu ex companheiro, os policiais militares se deslocaram para o local.
Quando os policiais chegaram, havia um aglomerado de pessoas, um tumulto pelo local, onde, para conter o agressor, alguns vizinhos precisaram amarrá-lo com uma corda.
Com a chegada da guarnição, os policiais precisaram fazer uso de algemas para contê-lo e para que pudesse ser ser colocado no compartimento de presos da viatura.
A vÃtima, o autor e uma testemunha, S.A.P., foram conduzidos ao plantão policial, onde a delegada ratificou a prisão em flagrante por agressão, violência doméstica, Lei Maria da Penha, sendo o autor preso e conduzido para a cadeia pública de Adamantina, de onde foi transferido para o CDP de Caiuá.