Homem é assassinado a tiros em frente a residência em Santo Anastácio

12/07/2018 05h37 Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.
Por G1, Santo Anastácio - SP
Homem é assassinado a tiros em frente a residência em Santo Anastácio Morador foi morto a tiros em frente a residência em Santo Anastácio. (Foto: Gabriel Tibaldo/G1)

Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (10), em Santo Anastácio. A Polícia Civil constatou que há ligação entre o caso e o homicídio de uma mulher encontrada já sem vida no domingo (8), em um matagal, na Vila Jardim Ipiranga, também em Santo Anastácio.

Conforme informações da Polícia Militar, o homem estava na frente da residência de sua mãe e por volta das 20h40, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido e levado para o Pronto-socorro de Santo Anastácio, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Geraldo Takushi, o crime foi cometido por duas pessoas. Dois homens, cada um armado com um revólver, cometeram o assassinato. Ainda estamos investigando o caso e o que motivou o crime, disse Takushi ao G1.

Investigação

Segundo informações do delegado seccional, Mauro Chiyoda, ao G1, a Polícia Civil constatou que há ligação entre o caso desta terça-feira (10) e o homicídio de uma mulher encontrada no domingo (8), em um matagal no Jardim Vila Ipiranga, também em Santo Anastácio. A vítima, de 31 anos, foi identificada pela Polícia Civil na tarde da segunda-feira (9), com a participação de familiares.

O homem que foi assassinado nesta terça-feira [10] é suspeito de ter matado a mulher encontrada no matagal e o autor do homicídio do homem seria o atual amásio da mulher.

A motivação do primeiro homicídio seria que a mulher teria agredido verbalmente a mãe do homem que foi assassinado nesta terça feira [10], para o qual já tínhamos um mandado de prisão para ser cumprido, mas ele foi morto antes, explicou Chiyoda ao G1.

Ainda de acordo com o delegado, o outro suspeito de ter participado da morte da mulher foi preso nesta quarta-feira (11). Este homem, de 31 anos, foi detido em sua casa, no Jardim Novo Horizonte, em cumprimento a um mandado judicial de prisão temporária por 30 dias.

Já os suspeitos de terem matado o homem na Vila Sanches Postigo, ainda não foram localizados. As investigações e as diligências continuam com o objetivo de esclarecer os casos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular