Um homem de 24 anos e uma mulher de 22 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina na noite desta quinta-feira (25) acusados de tráfico de drogas. A ocorrência foi no Jardim Brasil, desencadeada pouco depois das 19h.
Conforme o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, durante patrulhamento na altura da rua Ceará os policiais avistaram o homem já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a presença da equipe, conforme a PM, ele seguiu rapidamente sentido sua residência, todavia foi realizada abordagem e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Em ato contínuo os policiais fizeram contato com a moradora da residência dos fundos. Conforme a PM ela franqueou a entrada no imóvel, momento que foi realizado varredura no quintal, sendo localizada na parte externa da residência – próximo onde o homem estava no ato de sua abordagem – uma lata contendo em seu interior uma substância aparentando ser crack.
Em entrevista com a moradora da residência dos fundos do imóvel ela relatou aos policiais que havia adquirido maconha em Lucélia e posteriormente vendeu uma porção para uma pessoa desconhecida em Adamantina.
A mulher relatou ainda, de acordo com a PM, que o restante da droga estava em sua residência, na rua Bahia, no mesmo bairro. Os agentes foram até o segundo endereço, onde ela entregou uma embalagem aparentando ser maconha.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram apresentados na sequência ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceram presos, disposição da Justiça. A droga foi apreendida.