Um homem de 72 anos de idade foi preso em flagrante acusado de praticar crime de violência doméstica contra a esposa em Parapuã. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil, que informou que o indiciado é reincidente por este mesmo tipo de crime. O preso ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
De acordo com a corporação, durante expediente da Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, houve a denúncia que a vítima havia acabado de ser agredida fisicamente pelo seu marido e o acusado, na posse de uma faca, ainda ameaçou a companheira de morte. Foi informado ainda que o indivíduo estava no imóvel arremessando as roupas da vítima em via pública e ameaçando de atear fogo na sequência.
O delegado e os policiais civis da unidade diligenciaram ao local mencionado onde surpreenderam o acusado ainda em flagrante delito. A Polícia Civil informou que o homem, que já foi preso e flagrante outras vezes pelos mesmos crimes praticados contra sua esposa, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, pela violência doméstica contra mulher, ameaça e dano.