A PolÃcia Militar de Osvaldo Cruz, registrou uma ocorrência de morte suspeita, por volta das 22h10 desta quarta-feira (25), na Rua Antonio Zorzan, no bairro Nelson Cavalini.
R.F.O.M., esposa de Manoel Antonio Martins, disse aos Policiais que possui medida protetiva, por isso esteve ausente da residência por alguns dias, desde 19 de Outubro. Porém, nesta quarta-feira, resolveu retornar para a residência e quando chegou, segundo ela, se deparou com o esposo já aparentemente sem vida, deitado na cama.
Chegando no local, os Policiais em contato com a testemunha, a esposa, ela reafirmou que havia encontrado seu ex-marido, Manoel Antonio Martins, de 64, anos sobre a cama, já sem vida.
Foi acionado a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, que, ao chegar ao local, encontrou o corpo da vÃtima sobre a cama, em decúbito dorsal, com os pés no chão, apresentava sinal de sangramento no pé esquerdo e marcas no rosto, motivo que os levaram a não remover o corpo do local.
Compareceu ao local do fato, o Delegado, Dr. Marcelo Marques Silva Lemes, juntamente um perito da PolÃcia CientÃfica .
O corpo de Manoel Antonio Martins foi removido pela empresa funerária Interplam e encaminhado para o IML de Adamantina para exames necroscópicos que deve atestar a causa da morte.
Foi registrado B.O. de morte a esclarecer.